x
Fórum do Corinthians

É claro o problema na hora H

Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.040 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 10:06
Por Corneta . (@cesinha77)

Copa do Mundo rolando e no que um montão de gente está pensando?

No Stabile, em falência, rebaixamento, no Neto que não tem direito sobre o que falar e fala de Corinthians, etc...

Importante? Sim. Mas não é o momento para falar.

A Copa do Mundo não é uma 'cortina de fumaça' para esses assuntos ficarem escondidos. É só o maior evento de futebol do mundo.

A vida tá cheia de problemas a serem resolvidos, pendências, pagamentos, escolhas...todo dia, toda hora.

Mas tem momento que não é pra falar ou pensar nisso.

Uma pena que tem muita gente que é 'eternamente' na pilha.

Aí, já viu né?

Fale com seu médico.

Eu falaria.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.362º

Zzba 2.738 posts

@zzba.bazz em 25/06/2026 às 10:23

Nossa realidade está aí nos esperando! A copa é só um refresco temporário! Teremos logo logo Menino Sorriso o craque, Charles o horroroso, Mateus Peneira etc... Todos comandados pela gloriosa máfia!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 25/06/2026 às 21:07

Por isso em época de copa, eu aproveito a copa

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.755 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 11:32

Se já foi mais corneta hein camarada, que foi tá de férias?

Foto do perfil de Paulo Henrique Sola

Ranking: 292º

Paulo 8.919 posts

@paulo.henrique.sola em 25/06/2026 às 11:14

ÔÔÔÔÔôÔÔôÔ SObre o marketing o Corneta Pipocô! Haahha

Publicidade

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.495º

Marco 1.517 posts

@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 10:27

Foto do perfil de San George

Ranking: 2.770º

San 1.337 posts

@sangeorge em 25/06/2026 às 10:21

Blábláblá